Dessa vez eu vim com Dona Ana, Laís e Léo. Infelizmente, por causa da viagem, deixei de ir ao casamento do amigo PH e deixarei de ir para o aniversário de Teteu amanhã! Fazer o que, né?! Não se pode ganhar todas! :(
A viagem até que foi mais tranquila do que eu imaginava para um feriadão. Acho que o tráfego mais problemático que peguei foi o da BR-324. E olha que saímos de casa às 05:43!
Casa cheia de gente, tempo bom com sol e um churrasco se iniciando assim que chegamos (quase ao meio-dia).

Outro dia conversei muito sobre essa coisa de "aproveitar a família". Tem pessoas que só aprendem a dar valor ao que têm quando perdem (acho que muita gente é assim). Outras acabam acordando para o fato de que nem todos estarão conosco por muito tempo... E passam a procurar a aproveitar mais as oportunidades de conviver, passar tempo junto, etc.
É o que resolvi fazer esse final de semana (de feriado e "dia das crianças"): passar tempo com um pedaço da família que não tenho contato constante! E aproveitar esse tempo juntos para ensinar, para aprender, para me divertir, e, porque não, para guardar um monte de lembranças boas (e fotos) desse momento!
Um comentário:
Oi Tur (sempre!!),
Adorei o texto! Ainda bem que está conseguindo conciliar as pontas da sua vida!
Desde o início do ano mudei o foco da minha, abri novas frentes, dando ênfase à relação familiar.
Um forte abraço para você e sua bela família - um especial para Dona Ana. Um exemplo de mulher!!!
Até...
Postar um comentário