Outro dia, estávamos voltando eu e o Ronal (um colega venezuelano), conversando, quando a cerca de 250 metros (de um lugar alto) avistamos o trem saindo do túnel em direção à estação! Corri muito (com mochila com notebook nas costas e tudo) e consegui chegar a estão exatamente na hora que o trem abriu suas portas! Quase tive problema na corrida, porque é uma descida que tem uma curva de mais de 120 graus... E como frear correndo embalado numa descida pra fazer uma curva? Quase sai pela tangente, mas consegui!

Bem, ontem eu estava voltando da UAB sozinho, queria pegar o trem das 19:00, andando e observando o lugar (sempre notando coisas novas), quando cheguei num trecho que me deu vontade de ir correndo até a estação. Sei lá! Não havia motivo, havia tempo de sobra pra ir caminhando, simplesmente me veio a vontade de correr!
Será que era isso que acontecia naquela época da Federação, Ana Carla?! Não sei...
Sei que na hora imediatamente me lembrei dessa situação: “João Artur, aquele que começa a correr quando dobra a esquina até em casa...”!
4 comentários:
Man, cuidado com a sua saúde, afinal você já está chegando a uma certa idade... ehaeuhauheau!! Brincadeira! Só passei para mandar um abraço!! bjunda!
Rsrsrs...Claro que vc não teve dificuldades em descer a ladeira correndo. Vc fez isso duante anos da sua vida, só estava enferrujado!!
Maravilha. Talvez agora comecemos a ter pistas deste estranho fenômeno...
bjuus
Pronto ... já arranjou uma atividade para substituir o clube de corrida. Meio estranho, eu admito ! Mas o que vale é a intenção.
Abraço J.
Eu me lembro bem dessas corridas. As minhas amigas do prédio da frente (Ana Carla, Cathy, ...) me perguntavam o que é que meu irmão tinha que só chegava correndo e nunca tive uma resposta para dar. Rsrsrs...
Postar um comentário